Vereadores pedem por toldo e bancos na Casa Mortuária e rótula na saída do viaduto &#

Três vereadores também pediram que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de implantação de uma rótula na saída do viaduto


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores Ivacir Cardo Moreira (Fio), Marcelo Bandeira e a vereadora Ângela Cassiano de Morais da Cruz se uniram e apresentaram juntos duas indicações para o Poder Executivo.

A primeira indicação é que seja providenciada a instalação de um toldo e de bancos para parte interna e externa da Casa Mortuária.  Os vereadores afirmaram que muitas pessoas reclamaram e pediram por mais assentos e um toldo na Casa Mortuária porque não encontram um local apropriado. Quem mais sofre nessas condições acabam sendo os mais idosos, que por vezes acabam tendo que ficar durante muito tempo em pé.

Depois, os três vereadores também pediram que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de implantação de uma rótula na saída do viaduto – entrada na Rua Nereu Ramos. Os vereadores afirmam que existe um intenso movimento na saída do local, e que poderia ser resolvido com a implantação de uma rótula, que traria mais segurança para as pessoas que utilizam o viaduto.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=