Familiares e amigos de jovem morto em briga fazem caminhada pela paz

O jovem João Paulo Tomasi tinha 22 anos anos e morreu em uma briga no município de Jaborá há uma semana.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Uma semana após a  morte do jovem João Paulo Tomasi, 22 anos, morador de Catanduvas em uma briga em Jaborá no domingo (16), familiares e amigos fizeram uma caminhada pela paz no Centro de Catanduvas.

A manifestação começou por volta das 15h30 deste domingo (23), e durou cerca de uma hora, reunindo cerca de 200 pessoas.

O ato foi pelo fim da violência. Os participantes caminharam pelas ruas do Centro do município, encerrando o percurso em frente a Igreja Matriz.

João deixou esposa e um filho de 3 anos de idade. A morte do jovem causou grande comoção no município de Catanduvas e repercussão em redes sociais com apelos e pedido de justiça.

                      

                                                              Foto/Paulo Gonçalves 

Sobre o Crime

Suspeito de homicídio em Jaborá alega legítima defesa. Ele se apresentou com advogado na delegacia da Comarca de Catanduvas na segunda-feira (16).

o jovem de 25 anos, morador de Presidente Castello Branco, foi ouvido e alegou em seu depoimento que teria ocorrido a confusão na saída do baile no CTG em Jaborá na madrugada de domingo (16).Ele relatou que manobrava o veículo quando se iniciou a discussão com a vítima que teria lhe aplicado uma "gravata" e que ao conseguir sair começaram a se agredir, momento em que teria dado um soco na vítima que em razão do golpe teria caído.Ele declarou no depoimento que em sequência ao golpe e,  no intuito de dar um chute na região abdominal acabou acertando a cabeça de Tomasi, mas, versões serão confrontadas.

Tomasi chegou a ser socorrido e transportado em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas não resistiu. 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=