Vereadora Monalisa quer calçamento arrumado, limpeza de ponto de ônibus e lombadas

Todos os pedidos feitos visam à melhoria de serviços para os catanduvenses proporcionando maior segurança e conforto.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Monalisa Ruaro apresentou três pedidos de providência durante a última sessão da Casa. Todos os pedidos feitos visam à melhoria de serviços para os catanduvenses para proporcionar maior segurança e conforto.
De início a vereadora solicitou que a Administração providencie com urgência duas lombadas nos dois sentidos da Rua Pedro Ascoli, Bairro Cidade Jardim, pois muitos moradores estão reclamando da falta de segurança do local devido aos veículos que passam em alta velocidade.

Monalisa também solicitou que seja feita a limpeza contínua do ponto de ônibus em frente à Igreja Matriz, o qual se encontra em péssimas condições. Mona frisou que os estudantes utilizam diariamente o local e que o pedido visa melhorar e manter a higiene do ambiente.

Para finalizar, a vereadora pediu que o Poder Executivo arrume o calçamento que está erguido na Rua Maria Celestina da Costa e que reparos necessários sejam feitos no passeio da mesma. O calçamento no local ficou erguido devido ao grande tráfego de veículos pesados e, por isso, é necessário uma manutenção constante na rua.

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/