Vereadores querem abertura de passagem no canteiro central entre a APAE e o Fórum e divulga

A bancada do PSD fez dois pedidos de indicação ao executivo


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A bancada do PSD, composta pelos vereadores Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Regina Haro Zuqui e Odair Gabrielli (Shazan) apresentou dois pedidos de indicação para o Executivo.

Primeiro, os vereadores pediram que a Administração providencie a divulgação dos novos números de telefone de atendimento à população, sendo eles de seus órgãos, secretarias e demais repartições que sofreram alterações, mas até o presente momento não encontram-se disponíveis para a população.  Os vereadores ainda sugeriram que cartazes sejam fixados na Prefeitura, postos de saúde, hospital, ESFs e demais locais públicos de fácil acesso e rápida divulgação. Eles pediram ainda a criação de cartilhas informativas divulgando os telefones de emergência e de utilidade pública (ex: bombeiros, funerárias, escolas, postos, fórum, hospital, conselho tutelar, etc.) para serem distribuídas aos alunos das escolas públicas e municipais e para a população.

Depois, os vereadores sugeriram a abertura de uma passagem no canteiro central da Rua Almirante Tamandaré entre a APAE e o Fórum. Segundo os vereadores, a abertura se faz necessária para viabilizar a melhoria do trânsito naquele local, pois o Fórum e a APAE têm grande fluxo de carros de chegada e saída.

Além disso, os vereadores Deco e Shazan ainda pediram que o Poder Executivo Municipal  envie relatório de todos os créditos que o município tem a receber – Dívida Ativa, inclusive os já ajuizados, as Contribuições de Melhoria e os valores que ainda estão para serem lançados junto ao setor.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/