Homem sofre mal súbito e morre em Catanduvas

Incidente ocorreu no sábado enquanto trabalhava


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A  Polícia Militar de Catanduvas foi acionada no último sábado dia 01 de abril. A informação não foi nada rotineira, um homem dizia que havia encontrado um corpo ás margens da Rua no loteamento Morada Do Sol.

A guarnição juntamente com o corpo de bombeiros imediatamente se deslocou até o local e de fato foi comprovado que havia um masculino caído desacordado sobre um monte de lenha.

De acordo com informações o homem estaria trabalhando e sofreu mal súbito, indo a óbito no local.A guarnição de imediato entrou em contato com o hospital de Catanduvas solicitando a possibilidade de um médico se deslocar até o local para verificar o estado do Senhor identificado como L.G., sendo que o mesmo compareceu ao local solicitado e comprovou que o Senhor estava sem sinais de violência física atestando assim que teria falecido por causas naturais.

No local havia uma motosserra e um Machado de uso do falecido L.G., que foram entregues a esposa M.G. que esteve no local.

A guarnição isolou a área até a chegada dos órgãos competentes.O corpo foi removido pela funerária Catedral de Vargem Bonita para os procedimentos relevantes ao velório e sepultamento.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/