Atletas de Catanduvas participam da Corrida do Bem em Concórdia

Evento reuniu cerca de 570 participantes


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O circuito 2017 das Corridas do Bem, promovido pelo SESI, entidade da FIESC, iniciou no último domingo (2), em Concórdia, e reuniu cerca de 570 participantes em busca de uma vida mais ativa e saudável. O evento, que incluiu também a caminhada, passou a contar esse ano com a modalidade maratoninha para as crianças. Parte do recurso gerado pela Corrida foi revertida para o Lar Anjo Gabriel, que abriga crianças em situação de risco.

No percurso de 10 km os atletas catanduvenses conseguiram excelentes resultados;

Valdecir Correia - 1° lugar na categoria

Caco Adada - 2° lugar na categoria

Anderson Silvio Guerra - 4° lugar na categoria

Angela Rodrigues Putton - 4° lugar na categoria

Leiliane Katschor - Participou na caminhada de 5 km

Foram disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. A largada ocorreu na Rua Coberta, (Rua Leonel Mosele, 62, Centro).Os participantes percorreram as principais ruas da cidade. Durante o evento, foi colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que ofereceu massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.

O objetivo da Corrida do Bem é estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final desse ano, as Corridas do Bem serão realizadas em 16 regiões do Estado e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

O gerente da BRF Concórdia, Rafael Menute, participou do evento. A empresa foi uma das parceiras da Corrida do Bem. Menute enalteceu a organização e a participação da comunidade regional. “Esse tipo de evento promove a saúde das pessoas. A Corrida cria uma atmosfera de alegria e amizade. Foi muito bom sentir esse clima durante o circuito de Concórdia”, observou.

                       

                       

                       

                      

 

Com informações do Jornal - O Tempo

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=