Vereador Fio quer a inclusão das comunidades do interior na realização de campeonatos

Vereador afirmou que é necessário valorizar também as comunidades do interior


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A bandeira do esporte sempre é levantada pelo vereador Ivacir Cardoso Moreira, o Fio. Nesta segunda-feira (27), o vereador apresentou dois pedidos que tratam justamente da questão do esporte no município.

Primeiro o vereador pediu que o Executivo analisasse a possibilidade de reaproveitamento das medalhas que foram encontradas junto ao ginásio do esporte. Fio trouxe algumas fotos na sessão que mostram a grande quantidade de medalhas (mais de cem) que foram encontradas nas dependências do ginásio. Segundo o vereador, as medalhas são de campeonatos que acabaram não ocorrendo.

Depois, Fio fez um pedido de indicação para que a Secretária Municipal de Educação juntamente com a CME faça um trabalho no sentido de incluir as comunidades do interior, quando da realização de campeonatos municipais, devendo ser consultados do interesse e condições para participação nos eventos. O vereador afirmou que é necessário valorizar também as comunidades do interior para que possam apreciar os eventos e despertar o interesse em participar também das modalidades esportivas. 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/