Produtos furtados por dupla de irmãos são recuperados pela Polícia

Um deles havia sido preso na segunda-feira e outro teve mandado de prisão expedido hoje.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Foi preso nesta quarta-feira, 22, Ederson da Silva que havia sido detido na noite de segunda-feira, 20, juntamente com o irmão dele. A Polícia identificou sendo da dupla a autoria de vários arrombamentos e furtos ocorridos no município de Catanduvas.
Na noite de segunda-feira,20, permaneceu preso somente o irmão de Ederson (Cleberson), que  além de ter praticado estes crimes também era foragido da Penitenciária de Concórdia.

No início da tarde de hoje a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar recuperou cerca de 20 celulares, além de chips, jóias, produtos de estética e outros produtos furtados pela dupla, na residência alugada por Ederson no centro.

                          

                                             Jóias furtadas foram encontradas na residência de Ederson

Boa parte dos produtos já haviam sido identificados pelos proprietários e outros aguardam para identificação, inclusive de pessoas que foram lesadas pela dupla no município de Concórdia.

Comerciantes e Comunidade em geral, estavam desapontados por um dos autores permanecer na rua. Agora respiram aliviados pela decisão da Justiça em retirar de circulação o meliante .

Parabéns a Polícia ivil e Militar que há dias se empenha para solucionar o caso e devolver a tranquilidade aos munícipes.

                         

                        

                        



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=