Ação conjunta da Polícia identifica autores de arrombamentos e furtos

Câmeras de Vigilância contribuíram para o sucesso da investigação


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Polícia Civil e Militar prendeu na noite desta segunda-feira 20, os autores dos arrombamentos e furtos ocorridos nos últimos dias em Catanduvas, inclusive o praticado na prefeitura Municipal.

A dupla foi identificada como Cleberson Mateus da Silva e Ederson da Silva, irmãos, o primeiro foragido da penitenciária de Concórdia onde cumpria pena por furto. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia onde confessaram os crimes. O veículo da Polícia Civil foi carregado com objetos apreendidos, oriundos de furtos. Entre eles, monitores, notebooks, violão, máquina de lavar roupa, eletrônicos e utensílios domésticos.

De acordo com o Delegado André Cembranelli, o trabalho integrado da Polícia Civil e Militar com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), resultou da detenção dos suspeitos, o que deverá devolver a tranquilidade à população catanduvense.

Os autores são da cidade de Concórdia e residiam no município há poucos meses, um deles é “casado” com uma jovem do município com quem tem um bebê recém-nascido, retirado do convívio dos pais pelo Conselho Tutelar a um mês por inúmeros motivos.O casal teria alugado a casa que fica muito bem localizada há uma semana e de acordo com vizinhança à movimentação no local era intensa.Os produtos furtados já estavam sendo comercializados pelos autores, que ofereciam por valor muito menor do que o praticado no mercado.

O Site Catanduvas Online, acompanhou todos esses dias de angústia e medo que se espalhou pelo município. Parabéns a ação conjunta da Polícia, pela resposta rápida aos munícipes, porém, o comércio local e as autoridades devem continuar os pedidos de reforço no efetivo da Polícia Militar que na maioria das vezes atende ocorrência apenas com um soldado de plantão.

                           

                                                                  Cleberson Mateus da Silva - (Preso)-Autor 

                            

                                                                                             Ederson da Silva-Autor

                                        

 Cleberson Mateus da Silva-Usava o mesmo tênis que foi visto nas imagens

                         

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/