Arrastão-Diversos estabelecimentos foram arrombados e tiveram produtos furtados na noite de qui

Nos últimos meses furtos vem ocorrendo com frequência no município de Catanduvas.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Na noite de quinta-feira, 16, enquanto alguns comemoravam o aniversário do município outros aproveitaram para arrombar e furtar estabelecimentos e empresas da cidade de Catanduvas.

Além da madeireira localizada no centro, que foi arrombada por volta das 21h30min, também o Supermercado Tradicional, Loja Ferreira Móveis e o escritório de Contabilidade Rebelatto foram alvo dos ladrões.

No Mercado Tradicional arrombaram a porta da frente onde tiveram acesso ao interior do estabelecimento; Eles vasculharam os caixas, porém, não havia dinheiro, então, levaram apenas alguns chocolates. Imagens das Câmeras de vigilância registraram a ação dos dois meliantes que estavam encapuzados.

Na Loja Ferreira Móveis foram furtados 04 celulares, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho de som e alguns cheques e moedas. Os ladrões entraram no local pela janela de um banheiro que estava semiaberta. Nesse caso, as câmeras também filmaram toda a ação e as imagens foram entregues a Polícia Civil para investigação.

No escritório de contabilidade Rebelatto, os ladrões estouraram a fechadura de duas portas, uma que dá acesso ao escritório e outra a clinica odontológica que fica no mesmo prédio. Do local foram roubados cerca de R$5.000,00 e um HD externo.

Conforme o Sargento da PM Wladimir Carletto, é possível que sejam os mesmos autores que realizaram os furtos em locais e horários distintos na noite de ontem.Todos os arrombamentos e furtos ocorreram entre 20 e 23h50min.

A PM esteve nos locais e fez o registro das ocorrências e todas as informações ficam a cargo da Polícia Civil que já vinha investigando casos de arrombamento e segue na linha de investigação com alguns suspeitos.

Ressaltamos a importância de autoridades locais buscarem mais recursos na área de segurança, inclusive mais policiamento para dar maior suporte a população local.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=