Vereadora Monalisa pede reparos e iluminação no Bairro Sayonara

Moradora paga a taxa de contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública mas até a presente data o serviço não teria sido prestado


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Monalisa Ruaro fez três pedidos para que o Executivo melhore algumas áreas do Bairro Sayonara. Após conversas e pedidos dos munícipes, Mona pediu reformas visando melhorar nas ruas e iluminação.

Primeiro, a vereadora pediu que fosse providenciado reparos necessários com urgência, na Rua Nereu Ramos, passando a Capela, na última rua sem saída, pois, teria sido feito um buraco há mais de um mês na Rua e o mesmo precisa ser fechado. Neste mesmo local, o caminhão que faz a coleta do também não teria passado fazendo o recolhimento essa semana.

A vereadora pediu para que sejam providenciados reparos necessários na Rua Sete de Abril, também no Bairro Sayonara, perto do viaduto Ângelo Pancera:

“Quando chove, toda água da enxurrada escorre no terreno ao lado, onde inclusive, por diversas vezes invadiu a casa da proprietária”, disse.

Por último, Monalisa pediu que fosse dada a continuidade na iluminação pública na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Sayonara, em frente à casa de Andrea Grotto, pois a quatro (04) anos a moradora vem pagando a taxa de contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP, mas até a presente data não foi prestado o serviço.

A vereadora anexou fotos que foram encaminhadas para que o Executivo tome conhecimento mais aprofundado sobre os problemas dos munícipes. 

Assessoria da Câmara de Vereadores de Catanduvas.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=