Delegado pede colaboração da comunidade para investigar arrombamento na prefeitura

Informações podem ser repassadas de forma sigilosa no 190 ou 181.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A mais de uma semana do arrombamento na prefeitura municipal e a investigação continua, porém, sem novidades a respeito do caso.

Essa informação foi repassada pelo Delegado André Luiz Cembranelli, ao Catanduvas Online. O Delegado ressalta que não há maiores informações sobre o arrombamento e furto de 02 notebooks, e o valor de R$1.990,64 (um mil novecentos e noventa reais e sessenta e quatro centavos), dinheiro pertencente ao Fundo Municipal de Saúde, ou seja, dos cidadãos catanduvenses.

Cembranelli ressalta que qualquer informação sobre a ação pode ser repassada no 190 ou 181, a denúncia pode ser anônima, garantindo sigilo absoluto.

Relembre:

O arrombamento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03), na ação, os ladrões quebraram o vidro da janela da sala de contabilidade da repartição pública. Estando no local foi arrombada a porta que dá cesso as outras dependências da Prefeitura Municipal.

Foram furtados o valor de R$1.990,64 (um mil novecentos e noventa reais e sessenta e quatro centavos), dinheiro pertencente ao Fundo Municipal de Saúde e dois Notebooks, um da recepção (ASUS Core 17”), e outro da sala de tributos que também foi arrombada. 

O Instituto Geral de Perícias esteve na prefeitura no inicio da tarde desta sexta-feira para periciar o local. Algumas salas estavam com papéis espalhados pelo chão.

A ação será investigada e até o momento não há suspeitos.