Vereadora Claire faz pedidos por reformas públicas e transporte para os pacientes do Bairro Say

Vereadora fez sete pedidos de providências ao Executivo Municipal


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Foi uma noite agitada e cheia de propostas da vereadora Claire Haro Zuqui (PSD). A vereadora fez sete pedidos de providências ao Executivo Municipal. Grande parte dos pedidos diz respeito a reformas públicas como faixas elevadas para pedestres, lombadas e iluminação pública. Vamos aos pedidos:

O primeiro deles é para que a Administração Municipal construa lombadas nas ruas Valentim Bittencourt, Otília Bittencourt, Ipê e Pedro Ascoli.  Depois, a vereadora pediu para ser analisada a possibilidade de construir um ponto de ônibus em frente ao Hospital Municipal, na Rua Sete de Abril. Logo após, a vereadora pediu que seja feito reformas na sala de fisioterapia, anexa ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e que também seja providenciado cortinas e equipamentos necessários para que o profissional possa atender bem seus pacientes.

Claire também pediu que a Administração Municipal faça faixas elevadas de pedestre na Rua Nereu Ramos, na saída do Viaduto Ariovaldo Pancera, devido ao grande fluxo de veículos, que unido a imprudência de alguns motoristas, coloca em risco a vida de pedestres e ciclistas. A vereadora solicitou também que a Administração providencie iluminação pública desde a empresa Distribuidora Oeste Catarinense Ltda, até via pública localizada no Bairro Cidade Jardim, a qual corta a propriedade da empresa Imatrol e passeio público desde a margem da via do campo de futebol até a Rua da Liberdade.

Preocupada com a saúde, a vereadora indicou que a Administração Municipal disponibilize transporte para os pacientes dos Bairros Sayonara e Sebaldo Kunz que estão em atendimento no CAPS em Água Doce. Segundo a vereadora, no referido bairro há muitos pacientes que não têm a possibilidade de deslocar-se até o município de Água Doce a fim de continuar com o tratamento junto ao CAPS.

Por fim, a vereadora reivindicou que a Administração Municipal providencie junto ao órgão competente para que seja arrumada a tubulação na Rua da Pátria e que seja colocado cascalho ou feito calçamento. Claire salientou que, segundo os moradores, quando chove a água fica acumulada na via e isso traz dificuldades na saída das residências.

Assessoria