Prova do Processo Seletivo nº 001/2017 acontecerá em duas Escolas

Alteração foi necessária devido ao número de inscritos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Prefeitura de Catanduvas – Santa Catarina informa que, devido ao número de inscritos no Processo Seletivo nº 001/2017, houve alteração no local de prova. Assim, de acordo com o COMUNICADO publicado no site da empresa organizadora do referido certame, na data de 27 de fevereiro de 2017, a prova acontecerá em duas Escolas, sendo:

1. Escola de Educação Básica Irmã Wienfrida, situada à Rua Severiano Guerreiro, nº 609, Centro, para os cargos de: Agente de saúde no combate de endemias, Agente de serviços gerais, Farmacêutico, Nutricionista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Professor de Inglês, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Consultório Odontológico.

2. Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon, situada à Rua da Pátria, nº 2835, Bairro Cidade Jardim, para os cargos de: Médico Veterinário, Professor de Educação Física, Técnico de Enfermagem e Vigia.

No endereço eletrônico www.aprendersc.com.br/site é possível consultar o ensalamento de cada cargo, bem como no Mural desta Prefeitura. Ressalta-se a importância de chegar com antecedência ao local de prova para que maiores transtornos sejam evitados.

Lembrando que a prova acontecerá neste domingo, dia 05 de março de 2017, às 8h30min – horário de Brasília/DF, com o fechamento dos portões às 8h20min.

Os demais termos do Edital permanecem inalterados.

 

Boa prova a todos!

 

 

Assessoria de Comunicação