Delegado instaura Termo Circunstanciado para apurar conduta de Vereador em Unidade de Saúde

Comunicantes relataram que vereador estaria visivelmente alterado,causando perturbação no local.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Polícia Militar foi acionada no dia 17 de fevereiro a se deslocar ao Posto de Saúde Central, para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e Dano simples.

Conforme relatório da PM o fato ocorreu por volta das 14 horas e ao chegar no local a guarnição ouviu o relato individual dos comunicantes, que informaram que esteve naquele setor, um vereador do município visivelmente alterado, exaltado, causando perturbação  e danificando um aparelho celular de um dos comunicantes, depois do fato, ainda de acordo com o relatório da PM, o vereador se evadiu do local.

O Delegado da Comarca André Luiz Cembranelli, determinou a instauração de termo circunstanciado para apurar o que realmente aconteceu e os reais motivos da confusão.

“Instauramos um termo circunstanciado para apurar o ocorrido, onde as partes envolvidas serão ouvidas bem como as testemunhas; Se ficar caracterizado crime de desacato ou ameaça, como se trata de crime de menor potencial ofensivo, o autor será compromissado a comparecer junto ao Juizado especial criminal da comarca de Catanduvas”, informou o Cembranelli.