População pede e vereadores apresentam pedidos para diversas melhorias no município

Os pedidos foram encaminhados a administração municipal, entre os pedidos a construção de lombadas na Chácara Fritz.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A voz dos catanduvenses foi ouvida durante a última sessão da Casa. Vários vereadores fizeram pedidos de providências com base em abaixo assinado, reclamações no facebook e solicitações pessoais dos catanduvenses feitas com os próprios vereadores.

Primeiro, o vereador Ivacir Cardoso Moreira (PMDB) fez um pedido para que a Administração Municipal providencie com urgência lombadas na Rua Waldemar Bortolon e Rua Amélio Primo Cazella, na Chácara Fritz. O pedido foi feito após moradores terem feito um abaixo assinado (com mais de cinquenta assinaturas), pois os veículos estão passando em velocidade incompatível com o local.

Já a vereadora Monalisa Ruaro (PR) fez dois pedidos de providência. O primeiro foi para que o Poder Executivo providencie iluminação pública das ruas do Bairro Jardim São Francisco (também conhecido como loteamento do Aramis), pois segundo moradores existem somente um poste com lâmpada acesa no local. Monalisa tomou conhecimento da situação após ser marcada em uma publicação nas redes sociais. Depois, a vereadora também apresentou pedido para que o Poder Executivo faça a troca de lâmpada queimada do poste em frente à portaria da BRF, SEST SENAT e dos dois restaurantes, na Rua Felipe Schmidt. Segundo Monalisa, moradores reclamarm que faz quarenta dias que estão sem luz no local.

Para finalizar o vereador André Alvicio Atz (PSD), o Deco apresentou dois pedidos de providência. O primeiro foi para que a Administração Municipal disponibilize transporte para os pacientes em atendimento no CAPS em Água Doce. Deco frisou que muitos pacientes não têm possibilidade de deslocar-se ao município de Água Doce a fim de efetuar o tratamento junto ao CAPS. Depois, o vereador apresentou pedido para que o Executivo instale um bebedouro de água elétrico junto ao Ginásio Municipal de Esporte “Yara Conceição Nicoletti” em Catanduvas. Deco afirmou que o pedido visa atender os reclamos de inúmeros usuários daquele espaço.

Todos os vereadores foram unânimes ao afirmar que estão na Casa para atender os munícipes e buscar melhorar a qualidade de vida dos catanduvenses.

Assessoria