Colisão deixa ciclista ferido em Catanduvas

Acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O acidente envolveu um jovem de 17 anos que havia saído do trabalho e seguia pela Rua Almirante Tamandaré no Bairro Sayonara, próximo a entrada do viaduto Ariovaldo Pancera.

A colisão que ocorreu por volta das 17h30 foi entre o ciclista e um veículo Fiat Strada, onde o condutor relatou que não percebeu o jovem na via.

O ciclista foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar que imobilizou a vítima e o conduziu ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba com fratura no fêmur.

O ciclista é filho da vereadora Claire Regina Haro; Conforme a família ele vai passar por cirurgia ainda na noite desta segunda-feira e passa bem.

Atualização 15hs39/21/02

Informamos na matéria acima sobre a colisão entre o ciclista e o veículo onde o ciclista, João Pedro Zuqui de 17 anos passaria por cirurgia ainda na noite de segunda-feira.Esta informação nos foi repassada por familiares, mas, ainda conforme a família não foi possível realizar a cirurgia. Se até o final da tarde desta terça-feira não tiver como fazer a cirurgia no Santa Terezinha ele será transferido para outro Hospital. A dificuldade está na falta de leito.
Mesmo em Hospitais com internamento particular faltam quartos.
João Pedro teve fratura no fêmur e na patela do joelho.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/