Grupo de amigos da Assembleia de Deus realiza Dia da Diversão

Evento reuniu mais de cem crianças em momento de descontração e alegria.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Você deixaria seu filho sozinho na porta de casa conversando com um estranho durante horas? Certamente não. Mas é isso que acontece com crianças e jovens na internet, em sites de relacionamento, salas de bate-papo e programas de mensagens em computadores, tablets ou celulares. Ao usar um computador com acesso à internet, mesmo quando estão sob os nossos olhares, ou de algum responsável, nem sempre sabemos de fato onde estão e o que fazem em suas atividades virtuais.

Para desvincular nossas crianças por algumas horas desse “mundo virtual”, um grupo de amigos da Assembleia de Deus, criou o Dia da Diversão, com brinquedos infláveis e pintura facial.

                                               

O evento aconteceu no Centro de Eventos no domingo dia 12 de fevereiro e reuniu mais de cem crianças, elas ainda saborearam algodão doce e pipoca de forma gratuita além de outros lanches comercializados no local. O valor arrecadado com a venda dos ingressos foi doado ao grupo UMADCAT-(União da Mocidade da Assembleia de Deus de Catanduvas), para a realização de um grande evento de jovens nos dias 16 e 17 de setembro.

A Jujubinha brinquedos agradece aos colaboradores: Assotran, Ervateira Regina, Jornal O Fato, Picolés Delícia de Verão, Bernardi Bebidas, Rádio Catanduvas e aos jovens monitores infantis.

Os próximos eventos no mesmo formato já estão com datas definidas:

09 de abril e 09 de setembro de 2017.

Parabéns aos organizadores, o evento foi incrível, contribuindo para diversão e interação dos nossos pequenos para crescerem de forma saudável. Além disso, o momento também foi de descontração para os adultos que puderam compartilhar o bom chimarrão e conversar com os amigos.

                          

                          

                          

                          

                         

                          

                         



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/