Cultura lança projeto Olhares de Catanduvas

Fotógrafos amadores ou profissionais poderão enviar fotos de paisagens que serão expostas durante o show de aniversário do município


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Cultura de Catanduvas lança o projeto “Olhares de Catanduvas” e convida a todos os munícipes amadores ou profissionais a enviarem fotos de paisagens da nossa terra, em boa qualidade identificando a localização e a pessoa que fotografou para o email fotosdecatanduvas@gmail.com no período de 02 de fevereiro á  06 de março de 2017.

Todas as fotografias serão analisadas. Serão aceitas fotos de paisagens, localizações urbanas e rurais que expressem o contato e os momentos com o meio externo e interno valorizando aspectos culturais, ressaltando que não serão divulgadas imagens de retratos pessoais ou comerciais.

As fotografias que apresentarem qualidade serão postadas na página “Cultura Catanduvas” no Facebook, além de serem expostas, projetadas, durante o show de aniversário do município, dia 16 de março de 2017, no Centro de Eventos Sestílio Bortolon.

Serão selecionadas 05 fotografias semanais para o site catanduvas.sc.gov.br

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, assim como o poder público não se responsabilizam pela repercussão das imagens na internet e redes sociais. Bem como manterá a identidade da pessoa física que enviar o arquivo para o email, não se responsabilizando por investigar o autor do registro.

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=