Prefeitura realiza limpeza de ruas e pede cooperação do cidadão Catanduvense

Trabalho já foi realizado em alguns bairros da cidade


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Por intermédio da Secretaria de Obras, a Prefeitura está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, roçadas em canteiros no perímetro urbano, nos colégios do município e limpeza de meio fio. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas. Além de embelezar a cidade, isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca Antonio Correa, Secretário de Obras e Infraestrutura.

O trabalho, que já foi realizado em alguns bairros da cidade, conta com uma equipe de limpeza que com a compreensão da comunidade conseguirá chegar até todas as ruas para fazer as roçadas e limpezas. “Estamos nos empenhando ao máximo, apesar do clima estar muito chuvoso, e a falta de mão de obra, já que nosso processo seletivo ainda não ocorreu. Por este motivo, pedimos a cooperação de todos, destacou o Secretário.

O Processo Seletivo está com as inscrições abertas até dia 22 de Fevereiro, poderá ser feito pelo site www.aprendersc.com.br. Mais informações na Prefeitura Municipal de Catanduvas ou pelo telefone (49) 3525 1144. 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/