Nova diretoria da CDL Catanduvas toma posse em noite festiva

Entidade Associativa tem 30 anos de atividade no município


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A solenidade de posse do biênio 2017/2018, aconteceu na noite de terça-feira (07) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas.

Com a presença do Diretor Distrital do Oitavo Distrito senhor Valter José Busatto e demais autoridades, tomou posse a presidente eleita Senhora Alice Terezinha Borella Ribeiro e a nova diretoria que vai estar à frente dos trabalhos nos próximos dois anos.

A presidente destacou que dará continuidade ao planejamento estratégico da entidade associativa, buscando implementar novas ações  para fomentar a sustentabilidade do movimento lojista.

 

                                     

Alice Terezinha Borella Ribeiro-Presidente eleita da CDL Catanduvas-2017/2018

“Assumindo essa diretoria, queremos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado e para que isso aconteça preciso muito da colaboração da minha diretoria e de cada associado, administração municipal e vereadores. Juntos somos uma equipe, e queremos que a CDL e nosso município estejam em constante evolução”, disse.

O Diretor Distrital Valter José Busatto elogiou o trabalho realizado nos últimos dois anos pela presidente Cleonice Mascarello e diretoria, ressaltando a competência e comprometimento dos dirigentes que proporcionam inúmeros ganhos aos comerciantes e ao desenvolvimento próspero do município, desejando sucesso e apoio irrestrito aos empossados.

                         

                          Presidente da CDL Alice Terezinha Borella Ribeiro e o Diretor Distrital  Valter José Busatto

A ex-presidente Cleonice Mascarello se despediu deixando uma mensagem de agradecimento à diretoria por juntos trabalharem com soluções e respostas imediatas junto à entidade.

“Muito foi feito e muito temos a fazer. Aprendi como pessoa e como profissional e é na dificuldade que se aprende, é preciso diálogo e planejamento para avançar e realizar objetivos”, finalizou.

                         

                      Ex-presidente Cleonice Mascarello recebeu uma homenagem pela brilhante atuação na entidade 

O evento também foi prestigiado pelo prefeito municipal Dorival Ribeiro dos Santos e o vice Paulo Constante Fuga, também pela secretária de administração Lucimari Spader, secretária de infraestrutura e planejamento Patrícia Tieppo e pela vereadora Angela Cassiano de Moraes da Cruz, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

 

             Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos                                                Vereadora Angela Cassiano Moraes da Cruz

A diretoria para o biênio 2017/2018 da CDL Catanduvas além da presidente Alice Terezinha Borella Ribeiro ficou assim definida:

Vice-presidente- Sérgio Daladir Bonatto;

Diretor Financeiro- Manoela de Fátima Medeiros;

Diretor Secretário- Maria Borella da Silva;

Diretor SPC-Luiz Alberto Zatera

Diretor das Relações Institucionais- Rosinei Crespin Tieppo;

Diretor Social- Sofia Comasseto;

Diretor Aperfeiçoamento Profissional- Diego Ascolli;

Diretor sem pasta- Maristela Magnabosco Gemeli;

Conselho Fiscal:

1º Membro – Roseli Ozório Menegat;

2º Membro – Iago dos Santos;

3º Membro – Eliane Maria Storti;

A nova diretoria recebe um saldo de 134 associados e cerca de R$80 mil reais em caixa.Alguns registros da solenidade;