Presidente do Legislativo Catanduvense fala sobre sua trajetória e expectativas com a nova admi

Vereadora mais votada pelos eleitores também foi eleita presidente da casa por unanimidade entre os eleitos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Em entrevista concedida ao Site Catanduvas Online a Presidente do Legislativo Catanduvense Monalisa Ruaro (44), falou um pouco sobre sua trajetória política e de como pretende trabalhar nos próximos anos, frente à Câmara Municipal do município.

Monalisa que é natural do município vizinho de Jaborá é filha de político (pai vereador e prefeito), sogro e marido, políticos também. Doceira de profissão no ano de 2012 colocou o nome a disposição para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores e, pela vontade do povo foi eleita. Em outubro passado disputou novamente e se reelegeu como vereadora mais votada.

“Estou feliz e grata com minha votação, pois, é sinal de que trabalhei no caminho certo, a votação aumentou, temos muitas responsabilidades prezando sempre pela transparência”, disse Monalisa.

                                  

Votação unânime para presidência do Legislativo

A vereadora acredita que a votação unânime seja o reconhecimento pelo trabalho feito ao legislativo, como presidente, no ano de 2016 e acredita que serão anos produtivos primando sempre pelo respeito entre os colegas, que iniciam os trabalhos no mês de fevereiro.

“Sempre teremos dificuldades. São nove vereadores, nove cabeças pensando de forma diferente. Penso que todos sabem de suas responsabilidades. Como minha forma de trabalho é democrática, respeitarei cada um dos meus colegas”.                                

Objetivos e Prioridades

Quanto aos objetivos ela informa que são de conduzir os trabalhos da câmara com transparência e imparcialidade tendo também por objetivo a construção da nova sede da casa.

“Minha prioridade é representar bem a população de Catanduvas, fazendo tudo que é possível dentro da lei, respeitando a opinião e as decisões do povo”, informou.

Expectativas da nova administração

“O povo optou por mudanças, almejo que o prefeito Dorival e equipe, conduzam nosso munícipio pelo caminho do zelo, pois há uma expectativa grande dos eleitores em relação à nova administração, para que se cumpram exatamente o que se comprometeram durante a campanha. O povo espera que cada um de nós (agentes públicos), façam história e que essa história transforme a vida da população catanduvense para melhor”.

Indicação para Secretarias

“Gostaria de esclarecer que na escolha dos nomes para compor os respectivos cargos na Secretaria de Saúde e na Secretaria de Assistência Social, que são de indicação do PR, não fui consultada, sendo assim, não partiu da minha pessoa nenhuma indicação, mesmo sendo a única representante do partido na câmara de vereadores” esclareceu.

Ela concluiu ressaltando o desejo de que a administração tenha uma boa gestão e convidando a população para que acompanhe as sessões na casa de Leis, e aos que não puderem estar presentes, poderão estar informados a respeito dos trabalhos pela mídia eletrônica e escrita, e através do site e do Facebook da câmara de vereadores.

                                   

                           

                                       Gestores Públicos empossados no dia 1º de janeiro de 2017

                                              (Prefeito, Vice-prefeito e os 09 vereadores eleitos )



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/