Coopertraca realiza almoço de confraternização

O objetivo é valorizar o trabalho e a integração daqueles que durante o ano fizeram parte da Cooperativa


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O final do ano está chegando e com ele às confraternizações que são muito importantes, um momento de reforçar ao colaborador os valores que a organização possui e demonstrar a importância de seu trabalho para que a empresa alcance os resultados.

A Cooperativa de Transportes de Cargas-Coopertraca realizou no sábado (17), um almoço de confraternização aos associados, colaboradores e parceiros de 2016.

O almoço aconteceu no Sítio do Dick com som ao vivo, sorteio de brindes e brinquedo para ás crianças. Na ocasião o Pastor Everaldo pediu a todos os presentes para que ficassem em pé para uma oração de agradecimento e benção do alimento.

Conforme o Presidente da Coopertraca Oledir Correia de Bairros, a crise afetou setor de transporte neste ano, mas há otimismo moderado para 2017.

A Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador 2016, realizada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), mostra que a crise na economia do Brasil tem impactado fortemente o setor de transporte.

A maioria das empresas (60,1%) teve diminuição de receita bruta em 2016, e 58,8% precisaram reduzir o número total de viagens. Para 74,6%, houve aumento do custo operacional. Para 2017, 47,7% dos empresários esperam obter receita bruta maior e 48,8% confiam que haverá melhor desempenho da atividade econômica.

Veja alguns registros do evento com fotos do Site Catanduvas Online: