Equipe de governo da nova administração inicia transição na prefeitura de Catand

Prefeita Gisa ressaltou que a transição é muito importante para a continuidade dos trabalhos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


            A equipe do novo prefeito de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos, iniciou a transição no dia 24 de novembro. De acordo com a atual prefeita Gisa Giacomin, os novos secretários e diretores que irão assumir a partir de 01 de janeiro, já estão se inteirando e participando de processos essenciais para o andamento dos trabalhos dentro da administração pública.

            De acordo com a prefeita Gisa, uma reunião com a equipe de transição para explicações sobre os principais assuntos que norteiam a administração como consórcios de saúde, projetos, andamento de cada secretaria, marcou o início dos trabalhos. Conta a prefeita que após esse debate, a prefeitura ficou totalmente a disposição da equipe do prefeito eleito. Disse que os secretários nomeados, principalmente os de Saúde, Educação e Administração, que são setores onde ações não podem parar, estão tomando conhecimento e até participando de vários atos, como licitações para compra de remédios, por exemplo.

            “Tudo está muito claro, tudo aberto para que a nossa cidade, os nossos munícipes não sofram com a troca de secretários e o andamento dos trabalhos para que a população esteja bem atendida já nos primeiros dias de janeiro”, afirma a prefeita Gisa.

            Gisa lembrou ainda que a transição é muito importante para a continuidade dos trabalhos. Disse que há 08 anos, quando assumiu, não foi possível esta oportunidade, fato que dificulta qualquer administração que inicia os trabalhos, sem tomar o conhecimento necessário de como tudo está funcionando.

Segundo a prefeita, o fato de maioria dos atuais secretários e equipe de licitação ser do quadro de funcionários efetivo do município, contribui muito para o início dos trabalhos da nova administração.

Na avaliação da prefeita, a transição tem sido bem produtiva. “Os funcionários, todos, de qualquer área são muito acessíveis e cada um sabe do seu compromisso com o município e com a população”.

                                                                                                                                                                                                                                   

Fonte:O Fato