Escolas Municipais realizam formatura Infantil

Crianças concluíram o Pré II e iniciam uma nova fase na vida escolar


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Escolas municipais de Catanduvas estiveram realizando nos dias 01 e 02 de dezembro formatura dos alunos do pré-escolar que concluíram a primeira etapa estudantil em suas vidas.Foram aproximadamente 90 crianças das Escolas Augustinho Marcon e Alfredo Gomes que tiveram a oportunidade de receber seu primeiro diploma, todos acompanhados por seus pais, padrinhos e convidados.

A cerimônia foi acompanhada por um grande número de pessoas, valorizando todo o trabalho dos professores e empenho dos alunos nos estudos, que receberam o aguardado certificado com muita alegria e satisfação.Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.

“É evidente a importância para essas crianças que avançaram no conhecimento e agora estão preparados para a nova fase do sistema escolar, com o apoio dos pais, professores e amigos”, destacou a diretora da Escola Alfredo Gomes Lucília Broll.

A formatura aconteceu no Clube Sharuc, que foi especialmente decorado para a ocasião e contou com a presença  da prefeita Municipal Gisa Giacomin.

Logo após o término da colação, todos permaneceram no local para um coquetel.

                           

                                        Formandos da Escola Algredo Gomes/Rambo Fotografias

                         

                                        Formandos da Escola Augustinho Marcon/Rambo Fotografias

                     



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=