Abertura Oficial do Natal acontece neste domingo em Catanduvas

Grupo Pedal Legal vai acompanhar à chegada do Papai Noel


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A magia do Natal, que habita cada um de nós e principalmente o imaginário das crianças, tomará oficialmente conta das ruas de Catanduvas a partir deste domingo, 04 de dezembro.

A abertura oficial do Natal com Sorte 2016 será ás 17 horas, na Praça Angelo Grotto, que foi transformada na Praça Encantada, com a casinha do Papai Noel e outros elementos natalinos tendo por objetivo também resgatar o aspecto religioso desta importante data.

A chegada do Papai Noel com posterior acendimento das luzes está prevista para as 18hs30min o bom velhinho deve chegar acompanhado pelo Grupo Pedal Legal; Em seguida, a comunidade poderá assistir ao show da dupla Dany e Rafa e o sorteio de um veículo 0km aos associados do Sicoob Valcredi Sul, uma iniciativa da própria Cooperativa que contou com apoio da CDL.

É importante informar à comunidade que as ruas centrais estarão interditadas para a chegada do Papai Noel para melhor segurança das crianças e famílias que estarão no local.

O Natal com Sorte inicia neste domingo (04) e prosseguirá até o dia 24 de dezembro com horário de atendimento diferenciado e diversas atrações.