Torcedores se reúnem no centro de Catanduvas para homenagear Chapecoense e vítimas da trag

Cuia que é símbolo da cidade foi iluminada de verde em homenagem a Chapecoense


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um expressivo número de pessoas se reuniu na noite desta quarta-feira (30) no centro em frente à Igreja Matriz de Catanduvas, para prestar uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense.

A manifestação foi no mesmo horário em que o time entraria em campo e foi promovida por um grupo de amigos e conduzida pela radialista Adriana Ribeiro, que fez uma reflexão do quanto à vida é breve, ressaltando principalmente aos  jovens que a família é o bem mais precioso que o ser humano possa ter e que devemos valorizar o tempo com os pais e com as pessoas que amamos. Com palavras de conforto e esperança todos foram convidados a rezar, em seguida os torcedores ouviram, muitos deles aos prantos, o Hino da Chapecoense,  a homenagem foi encerrada com aplausos. A Polícia Militar e a guarnição do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para dar apoio a manifestação.

      

      

      

      

             

 

 

 

                   

              

              

Também nesta quarta-feira na Catedral de Lages, jornalistas se reuniram e rezaram pedindo proteção aos profissionais de imprensa que todos os dias saem de casa se expondo a riscos e sem a certeza do retorno. 

Dos 71 mortos no acidente, 21 eram jornalistas que viajavam à Colômbia para acompanhar um momento histórico do esporte de Santa Catarina e do Brasil.

As ações nesta quarta-feira foram realizadas de diversas formas em todo o mundo.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=