Catanduvense Conquista o Titulo Mister Ken Infantil 2016

Em janeiro ele busca o terceiro título estadual


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


     Catanduvas Capital Catarinense do Chimarrão se destaca pela produção de erva mate. Além disso o município sempre teve personalidades que se destacaram pelo Brasil afora e que nos representam muito bem, principalmente na música com destaque para a dupla Diego e Gabriel, e no esporte com Eduardo Garcia convocado para Seleção brasileira de bocha em 2016.

            Mas desta vez o destaque é nas passarelas, o catanduvense Erick Lucas Pires de 10 anos vem chamando a atenção pela beleza e desenvoltura. Apesar dos seus (10) anos de idade, já vem conseguindo grandes conquistas nos desfiles dos quais participa.O último em que ele participou  foi promovido no dia 12 de novembro em Itapema pela promotora de eventos-  Rozelia Rocha, para a escolha da Miss Barbie e Mister Ken Humano. O desfile contou com a participação de várias crianças do estado de Santa Catarina e do Paraná. Erick conquistou o 1º lugar Mister Ken 2016, categoria infantil de 7 a 10 anos de idade. Esse é segundo título conquistado por ele, que também foi selecionado para um clip comercial do  restaurante " Al Mare chefe Marcão". 

            No mês de janeiro Erick Lucas Pires vai em busca de seu terceiro título estadual representando o município de Catanduvas, também  vai  participar de uma seletiva de Mister na cidade de Joaçaba. 

                               

Outro destaque catanduvense nas passarelas é a linda Anna Luci Ozório que concorreu ao título estadual de Miss Barbie Infantil 2016.