Gerente e funcionários do SEST SENAT apresentam resultados na Câmara
Área de fisioterapia teve um crescimento de 12,4% até o mês de setembro na unidade
A Câmara de Catanduvas recebeu na noite de segunda-feira (21) o Gerente do SEST SENAT de Catanduvas, Gelter Costa Ferreira e mais alguns funcionários para apresentar os resultados obtidos no ano de 2016. O SEST SENAT de Catanduvas é uma das onze Unidades Operacionais do SEST SENAT no Estado de Santa Catarina e vem se caracterizando como uma referência no atendimento aos beneficiários do transporte, bem como à comunidade em geral.
Gelter comentou o grande crescimento no atendimento odontológico da unidade catanduvense que teve um crescimento de 7,2% de atendimentos ainda no ano de 2015. Por enquanto, até o mês de setembro, foram 2147 atendimentos odontológicos. Já á área de fisioterapia teve um crescimento de 12,4%, com incríveis 1019 atendimentos até setembro. Gelter, além de mostrar outros números, fez questão de destacar o imenso trabalho dos seus colaboradores e parceiros que atuam para melhorar o bem-estar da comunidade.
Para finalizar o Gerente mostrou a planta para a construção da sede do SEST SENAT em Catanduvas.
Os vereadores ficaram agradecidos pela disponibilidade de Gelter e dos funcionários do SEST SENAT, parabenizaram pelo excelente trabalho e pelos resultados visíveis na comunidade e fizeram questão de reiterar o compromisso no auxílio de eventuais necessidades que a equipe do SEST SENAT possa precisar, comprometendo-se assim a encontrar formas e soluções para os projetos futuros da unidade.
Assessoria

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce