Bispo Dom Mário Celebra Crisma na Paróquia São Sebastião

Foram 85 crismandos entre jovens e adultos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A comunidade católica da Paróquia São Sebastião de Catanduvas realizou neste final de semana, uma celebração eucarística especial.Foram 85 pessoas a receberem o Crisma,  sacramento da decisão, entre jovens e adultos.  A solenidade, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Mário Marquez, concelebrada pelo pároco, padre Valmor Ressmini, auxiliado pelos ministros e coroinhas.

Em sua homilia, o bispo refletiu que pelo sacramento da Crisma todos nós somos chamados a colaborar com a Igreja da comunidade se colocando ao serviço dos irmãos, sendo pessoas melhores na sociedade, no trabalho, com os amigos e com a família.

                             

Durante a cerimônia, os crismandos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua crença em Deus. No final da Celebração Eucarística, Dom Mario Marquez também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã. “Levem no coração os ideais cristãos de um mundo melhor e de uma sociedade mais justa e fraterna”.