Vereadores apresentam Projeto de Moção reconhecendo o trabalho do Rotary Club de Catanduva

A presente homenagem é fruto do reconhecimento da Casa Legislativa pelo desempenho e dedicação dos componentes do Rotary


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores de Catanduvas aprovaram na noite de segunda-feira (07) o Projeto de Moção de Congratulações nº 10/2016 que manifesta votos de congratulações ao Rotary Club Catanduvas na pessoa do seu presidente Sr. Eduardo Butzen.

O Projeto de Moção foi aprovado por unanimidade, com todos os vereadores reafirmando a importância do Rotary na comunidade catanduvense e em todo mundo através dos trabalhos realizados.

A presente homenagem é fruto do reconhecimento da Casa Legislativa de Catanduvas, pelo desempenho e dedicação de todos os componentes do Rotary Club de Catanduvas que tanto contribui para a comunidade, através das ações realizadas.

O Rotary é uma organização de pessoas que prestam serviços humanitários em todo o mundo visando estimular o ideal de Servir e ajuda ao próximo.  Sua fundação é datada de 23 de fevereiro de 1905 e atualmente possuem mais de um milhão de membros espalhados por todo o mundo.

Assessoria