Em Catanduvas Colégio Águas Claras com matrículas abertas

Conheça a estrutura de ensino, realize a inscrição do seu filho e tenha a garantia de educação de qualidade perto de você.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


As fórmulas prontas ficaram para trás. Num mundo onde a realidade pode mudar a cada instante, ter uma formação de qualidade faz toda a diferença para o aluno encarar os desafios da vida. No Colégio Águas Claras o aprendizado acontecerá de diversas maneiras, pode ser na sala de aula, em um passeio para novos métodos de reciclagem ou em uma aula prática nos laboratórios.

Tudo isso em um ambiente moderno, seguro e acolhedor, com excelentes profissionais que encaminham cada aluno até o conhecimento, conta com um sistema inovador, mais do que aprender matérias, aqui se aprende a viver.O Colégio Águas Claras de Catanduvas está com inscrições abertas para pré-matrícula de Ensino Fundamental II ao Ensino
Médio para o ano letivo de 2017. O cadastro deverá ser feito presencialmente a partir dia 07 de novembro de 2016, em horário comercial, no endereço Avenida Coronel Rupp, 2318, Centro –Catanduvas – SC.No dia da matrícula, o responsável deverá apresentar a seguinte documentação:

*Certidão de Nascimento ou RG – Xerox simples;

*Comprovante de residência do Responsável Financeiro, RG e CPF do   Responsável financeiro;

*Declaração de transferência da Escola anterior;

*Declaração de Quitação da Escola anterior;

*Histórico Escolar do Ensino Fundamental – original (no prazo de 30 dias);

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (049) 3525-6226 ou pelo email colegioaguasclaras@colegioaguasclaras.com.br .
Venha conhecer a estrutura de ensino, realize a inscrição do seu filho e tenha a garantia de educação de qualidade perto de você.