8º Baile dos Amigos do Feio

Tradicional no município, o Baile contou com grande público presente


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Reunir os amigos, tomar um chopinho gelado, jogar uma conversa fora; Conforme pesquisas, ter amigos é bom e faz muito bem para saúde.

Esse sempre foi o objetivo de um grupo de amigos de Catanduvas, que há 8 anos realiza no município o tradicional Baile dos Amigos que vem crescendo a cada edição.

O Baile foi realizado no CTG-Querência do Chimarrão no sábado dia 05 de novembro, com a presença do Grupo que se reúne semanalmente. A Banda Toque Musical fez a animação do evento, que lotou.

Uma pesquisa realizada pela Harvard Medical School, nos Estados Unidos, afirma que a amizade pode interferir positivamente na saúde das pessoas aumentando inclusive a expectativa de vida.

A amizade funciona como um fator motivacional que contagia as pessoas ajudando-as a conquistar mais bem-estar, felicidade, qualidade de vida e melhorar o humor através da simples influência que uma pessoa pode ter sobre a outra.

Enquanto muitos investem em livros de autoajuda, sessões de terapia e até remédios para conseguir ter uma vida mais saudável e alegre, uma alternativa para melhorar o bem-estar pode ser investir na ampliação do ciclo de amizades.

                             

Confira alguns registros do evento:

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/