Vereadores encaminham moção para reforçar a Segurança Pública

Mais uma ação do Legislativo catanduvense com o intuito de aumentar o efetivo dos policiais em Catanduvas


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores do Município de Catanduvas em sessão realizada no dia 31 de outubro de 2016 aprovaram por unanimidade o Projeto de Moção de Apoio a Comissão dos Aprovados Excedentes do Edital de Concurso Público nº 014/CESIEP/2015 para Admissão no Curso de Formação de Soldado para Ingresso no Quadro de Praças Policias Militares.

Os vereadores fizeram tal medida com o intuito de mobilizar o Governo Estadual para que este realize a convocação destes aprovados, uma vez que o Estado necessita de pessoal para desempenho da segurança pública. O Edital disponibiliza apenas 658 vagas, mas há mais de 1177 aprovados considerados aptos nas etapas do concurso.

Esta é mais uma ação do Legislativo catanduvense com o intuito de aumentar o efetivo dos policiais em Catanduvas e, por consequência, trazer mais segurança para a população que tem sido alvo constante de roubos, homicídios, furtos de veículos, dentre outros problemas que são cada vez mais recorrentes.

Os vereadores foram taxativos ao afirmar que o povo clama por mudanças e mais segurança e que esperam que o Governo do Estado se sensibilize a fim de garantir o aproveitamento de todo o número de aprovados no Edital nº 14/CESIESP/2015.

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/