Definidos os finalistas do Projeto Recicla CDL na Escola edição 2016

Estudantes e professores foram chamados para abordar o tema água com a pergunta: O QUE FAZER PARA ECONOMIZAR ÁGUA E SALVAR O PLANETA?


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os trabalhos apresentados pelas escolas municipais de Catanduvas para o concurso “Recicla CDL na Escola”, edição 2016, já foram analisados na tarde desta quarta-feira dia 26 de Outubro pela comissão avaliadora, formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação,Sicoob Valcredi e Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas (CDL).
O objetivo do concurso, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina é promover reflexão e debates sobre a conservação do meio ambiente de forma crítica e lúdica.

Esse ano, estudantes e professores foram chamados para abordar o tema água com a pergunta: O QUE FAZER PARA ECONOMIZAR ÁGUA E SALVAR O PLANETA? 

Os alunos vencedores de cada município ganharão kits escolares premiação da FCDL, os selecionados pelos diretores receberão um mimo de reconhecimento. Já os 10 melhores trabalhos em nível estadual ganharão dois tablets, um para o professor e outro para o aluno. Segundo a comissão avaliadora, “É sempre muito difícil escolher apenas um representante".

Nas próximas semanas,o desenho escolhido deve ser encaminhado para a FCDL/SC, onde será definido os vencedores.