Acusado de matar mulher a facadas é pronunciado para ir a júri em Catanduvas

Crime aconteceu em setembro de 2015


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Catanduvas – Foi pronunciado pela Justiça de Catanduvas para ser submetido a júri popular o acusado de matar a facadas a ex-companheira. A Justiça negou o direito de o réu recorrer em liberdade, uma vez que permanece recolhido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Marcos Adriano Rodrigues Batista, 21 anos, responde a processo por homicídio qualificado.  Ele é acusado pelo Ministério Público de ter matado com sete facadas Simone Kelly Bandeira do Amaral, 25 anos, na casa onde ela morava. O crime ocorreu por volta das 9h30 do dia 24 de setembro de 2015 na rua Pedro Ascoli. 

Após o crime o suspeito fugiu do local e se entregou na delegacia de polícia de Vargem Bonita. Antes ele havia escondido a faca no mato, porém, as guarnições da Polícia Militar de Vargem Bonita e Catanduvas a encontraram após ele ter mostrado o local onde jogou a arma.

Cabe recurso da sentença de pronúncia. Caso a advogada Monia Kitiane Tonial não queira recorrer, o Poder Judiciário poderá designar a data para realização do Tribunal Popular do Júri.

 

Fonte:Michel Teixeira



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/