Polícia Militar de Catanduvas recebe armamento

Solenidade de entrega aconteceu na sexta-feira em Herval D' Oeste


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Durante a solenidade alusiva ao aniversário do 26º BPM em Herval d’ Oeste foram entregues quatro armas tipo carabina para utilização dos grupamentos PM de Campina da Alegria, Vargem Bonita e Catanduvas. O armamento foi adquirido em parceria com empresas e profissionais liberais das comunidades beneficiadas.

As empresas parceiras de Catanduvas foram a Assotran, Banco do Brasil, Cooperativa Sicoob, Sicredi e Sulcredi, e também o empresário Antonio Ozório Netto.

Conforme o Sargento Carleto da Polícia Militar de Catanduvas, o reforço do armamento para os policiais é um fator que muito contribuí para a alta produtividade da equipe e maior segurança da população, visto que esse armamento é importante principalmente no combate à assaltos.

Já Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, viabilizou uma arma de combate de alta performance tipo fuzil para o 26º BPM, além de uma nova viatura Mitsubishi para o policiamento ostensivo motorizado e atendimento de ocorrências.

Fotos/Mayelli Hall



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/