Ocorrências da Policia Militar de Catanduvas

Alguns motoristas foram multados por deixar de usar o cinto de segurança


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No dia 07/10/2016, às 23h45min, na Rua Ipê, foi realizada uma notificação de trânsito,pois, o  condutor deixou de usar o cinto de segurança.

Às 23h57min, na Rua Ipê, foi realizada uma notificação de trânsito por usar no veículo alarme/aparelho que produz som e que perturbe o sossego público, em desacordo normas do Contran.

Às 09h38min, a guarnição atendeu a acidente de trânsito com apenas danos materiais.

Às 14h22min, na Rua Severiano Guerreiro, a guarnição atendeu a acidente de trânsito com apenas danos materiais.

Às 14h52min, na Rua Celina Leon Carl, foi realizada uma notificação de trânsito por transitar pela contramão de direção em via com duplo sentido de circulação.

No dia 09/10/2016, às 19h53min, na Estrada Água Doce, foi realizado uma notificação de trânsito por conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

A importância do uso do cinto de segurança no automóvel

Atitude imprescindível nos dias atuais.

Os cintos de segurança são o meio mais eficaz que se dispõem para reduzir o risco de ferimentos graves e mortes em acidentes de automóvel. Para sua própria proteção e dos demais ocupantes do veículo utilize sempre os cintos de segurança quando o veículo estiver em movimento. Gestantes e pessoas fisicamente debilitadas também devem utilizar os cintos de segurança, elas estão mais propensas a ficarem seriamente feridas se não estiverem usando cintos de segurança.

O cinto de segurança é um dispositivo simples que serve para proteger sua vida e diminuir as conseqüências dos acidentes.