Mulher sofre agressão e fica ferida

Bombeiros de Catanduvas atenderam a vítima que foi conduzida ao Hospital


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No sábado dia (01), a central de operações do corpo de bombeiros militar de Catanduvas (Cobom), deslocou por volta das 19 horas a guarnição da viatura asu-348 (ambulância) até a Rua Santa Catarina para atendimento a vítima de queda de nível. Ao chegar ao local da ocorrência a guarnição deparou-se com uma senhora de 68 anos, que se encontrava sentada, consciente e orientada. Ela apresentava sinais vitais estáveis e teria sofrido queda  em calçada de pedestres. Ela queixava-se de dores no membro inferior esquerdo, possível e fratura de fêmur. Após avaliação, e procedimentos pré - hospitalares, a paciente foi encaminhada ao HUST.

No domingo (02), ás 21h17min., a central de operações do corpo de bombeiros deslocou a guarnição da viatura ASU- 348 (ambulância) até o centro de Catanduvas para atendimento a vítima de agressão física com ferimento em tecido mole.

Chegando ao local da ocorrência, a guarnição atendeu uma mulher de 30 anos que teria sido agredida no rosto. Ela sofreu lacerações na boca e próximo dos olhos, e estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis; Após avaliação e procedimentos a vitima foi conduzida 
ao hospital de Catanduvas.

No total foram atendidas 07 ocorrências durante o final de semana, 05 de menor vulto.