Catanduvas elege Dorival e Paulo da Coligação (PMDB, PR e PPS)

Diferença foi de 636 votos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A apuração foi rápida no município de Catanduvas, por volta das 5h30min já havia uma prévia do resultado. Dos dois nomes que se colocaram na disputa pelas eleições, o escolhido pelos eleitores foi Dorival e Paulo, da coligação  “Unidos por Catanduvas” (PMDB, PR e PPS), com 3.464 ou seja 55,05% dos votos.

O candidato Beto Broll do PSD ficou com 2.828  sendo  44,95% dos votos. Brancos somaram 1,94% e Nulos 2,64%.

A festa da Coligação e do novo Prefeito de Catanduvas para próxima gestão aconteceu no centro da cidade, com um grande número de correligionários e simpatizantes.

O Prefeito eleito popularmente conhecido como “Neninho”, falou da imensa satisfação e realização em ser prefeito do município.

“Esse momento que estamos vivendo é único, de emoção, um momento muito especial, e por isso agradeço a Deus e ao povo que me deu o prestigio de representá-los, agradeço também ao meu Vice Paulo Fuga e assumo meu compromisso como homem de Deus, que faremos deste um município para todos, hoje termina a política, abracemos o povo de Catanduvas e juntos  faremos uma nova gestão com respeito ao cidadão, obrigada Deus, a vitória não será de Dorival e Paulo e sim de Catanduvas”, concluiu Dorival.

Prefeito Eleito Dorival Ribeiro/Foto:Fernanda Hermes 

Confira os nove vereadores eleitos para o Legislativo de Catanduvas:

Mona (PR) 437 votos

Angela (PPS) 406 VOTOS

Cristiano Begnini (PMDB) 400 votos

Lagartinho (PSD) 375 votos

Thelo -Marcelo (PMDB) 369 votos

Fio/Ivacir (PMDB) 353 votos

Deco (PSD) 302 votos

Claire (PSD) 267 votos

Shazan (PSD) 261 votos