Magnabosco é Tri-Campeão Paranaense Marcas 2016

Mesmo chegando em 3º lugar na etapa de Cascavel ele garantiu o campeonato pelos pontos já conquistados nas anteriores


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade no asfalto, disputada sábado e domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, foi um das melhores dos últimos anos, com disputas em todas as voltas. A promoção e organização foram do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Na categoria Marcas, Thiago Klein venceu, tendo como segundo colocado o também cascavelense Leandro Zandoná. Gustavo Magnabosco, de Catanduvas-SC, se classificou na terceira colocação, seguido de Edson Bueno (Curitiba), Paulo Bento (Cascavel) e Richard Hendrich (Timbó-SC), que pela ordem, fecham as seis primeiras colocações da etapa de Cascavel.

Após a bandeirada final, a etapa de Cascavel consagrou Gustavo Magnabosco, como campeão da categoria Marcas, e com a consuista ele se torna tri-campeão, por ter vencido outros dois campeonatos;A classificação final das categorias será divulgada ainda nesta semana pelo Departamento Técnico da FPrA.

“Muito feliz e agradecido primeiramente a Deus pela proteção a minha equipe Pein competições que me deu um carro muito rápido, a minha Família e amigos pela força e torcida de sempre, ao Davi Dal Pizzol que nos tornamos mais que companheiros de equipe uma amizade uma confiança um com outro sem igual, ao Luciano que desde minha primeira corrida esteve ao meu lado e assim foi na conquista de mais esse titulo muito importante para nós!” Escreveu Gustavo na rede social.

Resultados da 3ª etapa do Paranaense de Velocidade em Cascavel

Categoria Marcas A

1º) Thiago Klein (Cascavel), Gol, com 40 pontos

2º) Leandro Zandoná (Cascavel), Fiesta, 30

3º) Gustavo Magnabosco (Cantanduva-SC), Gol, 22

4º) Edson Bueno (Curitiba), Gol, 16

5º) Paulo Bento (Cascavel), Fiesta, 16

6º) Richard Heidrich (Timbó-SC), Gol, 11

7º) Edoli Caus Júnior (Cascavel), Celta, 8

8º) Miguel Laste (Toledo), Ford Ka, 8

9º) Odair dos Santos (Ciudad Del Est), Fiesta, 7

10º) Gustavo Dal Pizzol (Joaçaba-SC), Gol, 2

11º) Sextilio Niju Júnior (Chapecó-SC), 1

12º) Marcelo Beux (Cascavel), Gol, com 1 ponto

 

Com informações fpra.com.br

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/