Quase um ano após mulher ser morta a facadas, família espera pelo julgamento do acusado

Vítima foi encontrada no banheiro de casa, com vários golpes de faca


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Prestes a completar um ano da morte de Simone Kelly do Amaral, moradora de Catanduvas a família pede agilidade para que o julgamento do autor do crime seja realizado.

Simome, que na época tina 25 anos foi foi encontrada morta no dia 24 de setembro de 2015, no banheiro de casa, com vários golpes de faca. O principal suspeito do crime, Marcos Adriano Batista, 20 anos, marido da vítima, escondeu a faca no mato, depois se entregou na delegacia de polícia do município de Vargem Bonita, quando já era procurado. Ele levou os policiais até onde tinha escondido a arma do crime.

Marcos permanece preso, no entanto, segundo Sabrina do Amaral Souza a irmã de Simone, até o momento, apenas uma audiencia sobre o caso foi realizada e ainda nao há uma data para um julgamento. “Queremos que ele seja julgado logo para que possamos parar de pensar nisso. Dói muito, passam mil coisas na cabeça da gente, tanto que até no psquiatra estou indo. Quando tudo aconteceu já foi muito difícil e esperar pela justiça esta sendo pior”. Comentou a irmã.

Marcos Batista conta com diversas passagens pela polícia e na época estava em liberdade condicional do presídio de Joaçaba. Vários dos crimes cometidos por ele são relativos a violência doméstica.

Fonte: (Éder Luiz)



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/