Cantor e Pregador Rodrigo Ferreira da Missão Louvor e Glória no VI Cerco de Jericó

Espírito Santo e a família foi o tema da pregação


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Fundador da Missão Louvor e Glória de Marília, interior de São Paulo, Rodrigo Ferreira está  pelo 3º ano consecutivo no Cerco de Jericó.Com muito carisma ele conquista os fiéis com o dom que lhe foi concedido por Deus na música e na palavra.

Nesta noite de quarta-feira Rodrigo reacendeu  nos fiéis  os frutos do Espírito Santo: " amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio.” (Gálatas 5:22)

Conforme o pregador estar cheio do Espírito Santo significa também ler a Bíblia, rezar o terço, participar da Santa Missa se confessar. Fazer parte do "corpo" ou seja, da Igreja. Isso fortalece a família  que é como uma escola bíblica dominical.

Ele destaca que precisamos mais que uma benção em diversas ocasiões da nossa vida, precisamos permanecer em Cristo, permanecer no amor.

Nesta quinta-feira, Rodrigo Ferreira estará ao vivo na rádio Catanduvas FM ás 10hs30 da manhã e ás 20 horas novamente no Cerco de Jericó que na sexta-feira contará com a pregação da pscicóloga Adriana Potewski de Curitiba.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=