Câmara aprova dois projetos por unanimidade

Um deles autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram na noite de segunda-feira (29) dois projetos. O primeiro foi o Projeto de Decreto legislativo nº 03/2016 que aprova as contas do município de Catanduvas. Segundo o artigo 1º do projeto, ficam aprovadas as contas do município, relativas ao exercício financeiro de 2012, nos termos das votações ocorridas em 25 de julho de 2016 e 08 de agosto de 2016. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também votado e aprovado por unanimidade foi o Projeto de Lei nº 018/2016 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social.

Durante a sessão o vereador Ademir José Spassini (PSD) fez um pedido para que seja providenciada a derrubada de um pinheiro seco localizado na Rua Hugo Kravice que está trazendo riscos aos cidadãos do Bairro Sebaldo Kunz. Segundo o vereador, o pinheiro seco está trazendo riscos à população, pois com os ventos estão caindo galhos e que podem vir a machucar alguém que estiver passando no local. 

Assessoria