Dois veículos furtados nas últimas horas em Catanduvas

Proprietários perceberam na manhã desta quarta-feira


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Dois registros de furto de veículos foram registrados nas últimas horas em Catanduvas.

Suspeita-se que tenham ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira,31.

Um deles foi registrado às 08h06min, na Rua Almirante Tamandaré, onde o solicitante comunicou que o veículo VW/GOL de cor cinza, de placas LYH-6580 Chapecó SC, o qual estava estacionado em frente a sua residência havia sido furtado não sabendo o horário exato do fato. 

Ainda nesta quarta-feira às 11h48min, na Rua da Pátria, a guarnição foi acionada onde o solicitante comunicou que o veículo VW/GOL de cor prata, de placas ASN-0966 Catanduvas SC, que  estava estacionado em frente a sua residência também havia sido furtado.A vítima não sabia o horário pois havia saído para trabalhar na terça-feira à noite e retornou hoje às 10 horas da manhã.Os dois veículos estavam estacionados na rua em frente a residência das vítimas.

Na terça-feira uma vítima registrou boletim de ocorrência, pois, estacionou o veículo na Rua Felipe Shimidt no dia 26 e retornou somente no dia 29, e ladrões haviam violado o tanque de combustível.

As imagens desses fatos estão sendo apuradas pela Policia Civil e Militar.Qualquer informação pode ser repassada para o 190.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=