Câmara baixa dois projetos para estudo e vereadores fazem pedidos

Vereador pediu para que seja feito bloqueio ao acesso as redes sociais através de internet disponibilizada pelo Poder Público Municipal


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Sem projetos para aprovar, os vereadores da Câmara de Catanduvas baixaram dois projetos para estudo durante a noite de segunda-feira (15). São eles: O Projeto de Decreto legislativo nº 003/2016 que aprova as contas do município de Catanduvas relativo ao exercício de 2012 e o Projeto de Lei nº 018 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social. O primeiro projeto entrou em estudo para a Comissão de Constituição e Justiça e o último para estudo na Comissão de Orçamento e Finança e também na Comissão de Constituição e Justiça.

Também durante a sessão os vereadores fizeram pedidos de indicação. O vereador Odair José Gabrielli (Shazan) do PSD fez um pedido para que seja providenciado o controle das mensagens encaminhadas através de acesso virtual pelos servidores, bem como o bloqueio ao acesso as redes sociais através de internet disponibilizada pelo Poder Público Municipal durante o expediente de trabalho. Shazan argumentou que há muita reclamação por parte dos usuários que chegam nas repartições públicas e os servidores inicialmente respondem as mensagens nos celulares para depois atenderem os cidadãos.

Já o vereador Sebastião Chinato (PMDB) fez um pedido para que sejam adquiridas mudas de árvores de espécies nativas para realização de um programa de incentivo aos estudantes da necessidade de conservação das florestas em nosso município.

Assessoria