Edital de Convocação de Audiência Pública para alteração do Plano Dir

Segunda Audiência Pública para alteração de plano diretor de Desenvolvimento do município de Catanduvas dia 26 de agosto.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


GISA APARECIDA GIACOMIN, Prefeita Municipal de Catanduvas-SC, cumprindo o que dispõe os inícios I, II e III, do artigo 34 e artigo 40, ambos da lei Federal nº 10257, de 10 de julho de 2001 (Estatuto da cidade), torna público que, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º - Convocar todos os habitantes do Município, à participarem de Audiência Pública para discussão e alteração no Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Catanduvas-SC,

Art. 2º - A AUDIÊNCIA PÚBLICA, fica agendada para o dia 26 de agosto de 2016, Sexta-feira, às 19h00min, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Severiano Guerreiro, 2666, Centro, em Catanduvas-SC.

Art. 3º - Ficando assim convocados todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados Catanduvenses maiores de 16 anos.

Parágrafo Único - E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Local e afixado na sede da Prefeitura, bem assim na sede das Secretarias Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

 

Catanduvas 04 de agosto de 2016.

 

Gisa Aparecida Giacomin

Prefeita Municipal

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=