Dois presos por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Mandados de busca e apreensão movimentaram setor policial da região e diversos produtos oriundos de furto foram recuperados


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O Delegado da Comarca de Catanduvas Dr.Ricardo Saroldi com apoio do SIC Joaçaba, SIC Catanduvas, DPMU Jaborá e DPMU de Vargem Bonita coordenou nesta segunda-feira  01, três mandados de busca e apreensão.

Um mandado com duas prisões na Linha Pedra Lisa no interior do município, onde foram presos um homem de 27 anos e outro de 34 pelo crime de posse e porte ilegal de armas de fogo, (uma delas  adulterada em suas características), silenciador e luneta.

Vários produtos de origem duvidosa  foram encontrados, os quais foram apreendidos nos autos do inquérito policial que apura o delito de furto e receptação.Entre os produtos diversas motoserras e lixadeiras.É importante destacar que as vítimas podem comparecer a Delegacia de Vargem Bonita para fazer o reconhecimento e recuperar os objetos.

Dois mandados de busca e apreensão foram realizados no município de Vargem Bonita, um deles foi conduzido á Delegacia e responde inquérito pelo crime de furto, ele prestou depoimento e foi liberado.

Abaixo veja fotos dos objetos recuperados: