Vereadores aprovam projeto que institui Comissão Temporária de Inquérito

Com ele também projeto que dispõe sobre horário estendido em ESF’s de Catanduvas


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores de Catanduvas aprovaram dois projetos na noite de segunda-feira (18) durante a última sessão ordinária da Câmara.

O primeiro foi o Projeto de Resolução nº001/2016 que institui Comissão Temporária de Inquérito para apurar possíveis irregularidades relativas ao processo de terceirização do Hospital Municipal de Catanduvas. Pelo projeto, a comissão será composta por cinco membros do Legislativo Municipal e terá duração de noventa dias.  O projeto foi aprovado em 1ª votação por maioria absoluta.

Depois, os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei Ordinária nº 0015/2016 que dispõe sobre horário estendido em ESF’s do município de Catanduvas. Pela lei, fica autorizado o funcionamento estendido até às 22h no ESF Central em Catanduvas, diante da suspensão temporária dos atendimentos no Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Considera-se extensão o horário compreendido entre às 17h e às 22h durante os dias úteis, com atendimento mínimo por equipe de atenção básica. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Assessoria