Câmara tem sessão tranquila

Vereadora Salete Ribeiro (PR) presidiu a sessão


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Em virtude da falta de projetos para votação e para apreciação, a Câmara de Catanduvas teve, na noite de segunda-feira (11), uma sessão tranquila e rápida. Com a vereadora Salete Ribeiro (PR) presidindo a sessão, visto que a Presidente Monalisa Ruaro se ausentou para tratar de sua saúde, houve somente alguns pedidos de informação por parte dos vereadores.

Os pedidos foram feitos pelo vereador Odair José Gabrielli. Primeiramente ele pediu que a Administração Municipal informe detalhadamente de todas as operações realizadas entre o Município e a Empresa Capinzal Center Ltda. O vereador ressaltou o fato de que devido a troca de programas, estas informações não se encontram no portal da transparência. Depois o vereador pediu que o Executivo informe quais os médicos que atenderam no plantão no mês de maio de 2016, a quantidade de atendimentos e quais os dias e relação de pacientes que foram atendidos.

Nada mais havendo para tratar, os vereadores agradeceram a presença das pessoas que vieram acompanhar a sessão e que assistiram pela internet e convidaram todos para se fazerem presentes em outras oportunidades.

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/